segunda-feira, 3 de março de 2014

Diary | Feb 22 - Feb 27


  1. No dia em que me deu uma panca qualquer e fui à Fnac finalmente comprar o The Perks Of Being A Wallflower.
  2. O meu quarto antes da arrumação.
  3. A minha malinha fofa. Não sei porquê mas adoro esta fotografia, transmite-me paz e simplicidade.
  4. Eu e a minha irmã quando fomos ao Froiz. Adoro esta fotografia porque me faz ver o quão rápido ela está a crescer, o tempo não pára.
  5. Pizzaaaaaaaaaaaaa <3 E a quantidade exageradíssima que a minha irmã pôs de ketchup.
  6. So True.
  7. Estou cada vez mais a ouvir ainda mais BMTH. Adoro-os. <3
  8. Deu-me outra panca e quando saí da escola fui à baixa sozinha, vi esta camisola na Inside. É pena ser de manga comprida otherwise já a tinha comprado.
  9. "In that moment, I swear we were infinite."
  10. Foi tirada no mesmo dia que a 4, mas pus depois. O meu cabelo está somehow interessante.
  11. Estamos a dar minerais em Geologia. Este é o Talco.
  12. A estudar Frei Luís de Sousa para o teste de Português, e um chocolate vai sempre bem nestas alturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário