terça-feira, 24 de junho de 2014

Adquiridos | June Edition - pt. 2

Hi again c:
Estas foram das melhores compras de sempre, não pelo preço das coisas mas sim porque já eram coisas que queria há muito tempo.





Já queria comprar estas Vans há uma eternidade, até as tinha posto na minha Wishlist, sempre adorei tudo nelas, excepto o preço. Houve um dia em que uma muito parecidas (a única diferença era que o logo atrás era em preto e as rodinhas por onde se enfia os atacadores eram prateadas e não pretas) estavam em promoção na Foot Locker, a 50€, e eu tentei convencer o meu pai a fazer um acordo comigo e pagar-mos cada um metade, however, quando chegamos lá e eu experimentei as que tinha escondido (eram as últimas do meu número), elas não me serviram. Depois vimos estas que tinha o número acima e comprei-as, embora, infelizmente, o preço fosse outro (70€). Mas estou super contente com elas, dão com tudo e são super confortáveis. :)



Sim, estes calções parecem ser daqueles que mostram tudo e tal, mas não, believe me, podem parecer muito curtos mas não o são :p São cinzentos escuros de cinta subida, como já queria há algum tempo e o que mais gostei foi o preço. Fui à H&M só para espreitar porque sinceramente nunca gostei assim tanto da loja, e deparei-me com estes calções, experimentei e adorei. Não tinham etiqueta por isso fui perguntar a uma funcionária o preço e quando ela me disse que custavam 7€ eu até fiquei parva. Acho que antes eram 17€ porque na caixa apareceu o preço pré-promoção xd

3 comentários:

  1. Adorei os calções!

    Obrigada :) Estou a seguir também

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida! Gostei muito das tuas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  3. que calçoes bonitos :)
    beijinhos!
    http://since-sixteen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar