domingo, 22 de junho de 2014

Adquiridos | June Edition

Olá gente, como têm estado? :) Eu já há muito que não ponho cá os pés, mas é que isto de ter exames rouba o tempo todo às pessoas. Bem, comprei estas coisinhas no início do mês e só agora é que arranjei um tempinho para as vos mostrar c:


Vou então começar pela camisa, comprei-a numa lojinha de 2ª mão por 1,50€, é uma camisa de homem gigante, pois eu gosto que as camisas fiquem bem compridas e é nos tons laranja, branco e verde. É assim meia estranha e é totalmente fora da minha zona de conforto (por não ser em cores escuras), mas gosto dela, só não sei é com o que é que hei de a usar.




Comprei também 1 caneta e 2 caderninhos (nunca são de mais ahah). 
O caderno da esquerda é simples preto e uso-o como um Food Jounal, comprei-o na Tiger e custou-me 3€, a caneta é também da Tiger, e gosto muito dela por ser multicolor e 6 em 1 (tem preto, azul, vermelho, verde, laranja e roxo), só não gosto do facto de ser muito fininha a escrever pois a minha caligrafia fica meia atrofiada xd. 
O caderno preto do lado direito é dos cadernos mais bonitos que tenho, tem um cão e diz Black Book na capa, uso-o como um Quotes' Notebook, o único "senão" que até nem é assim uma grande desvantagem, é não ter linhas, pois é um caderno para ser usado mais para desenhos e assim, mas gosto tanto dele que nem faz mal. Custou-me cerca de 2,99€/3,99€, não me lembro bem, na Book It
Vi lá também um caderninho pequenino do género "A Polaroid A Day" e por mais que me sentisse tentada a comprá-lo, não tenho polaroid por isso não seria a mesma coisa /: 




Gostaram das minhas mini comprinhas? Alguma de vocês é como eu e tem cadernos para tudo? ahah
-xoxo-

2 comentários: