terça-feira, 1 de julho de 2014

Adquiridos | June Edition pt. 4

Olá outra vez! :)
No domingo passado (dia 29), fui ao Parque Nascente com os meus pais e comprei 2 coisitas que decidi partilhar.



Eu não gosto do verão, é claro que até gosto de estar na piscina e assim mas sou uma pessoa mais ligada ao Outono e às camadas de roupa. No entanto, se é para usar um bikini, pelo menos que seja um que goste. Comprei este bikini na Tezenis a 14,20€. Estava indecisa entre o preto e este, mas optei por este porque acho o padrão demasiado querido para conseguir resistir.


Depois dei um saltinho à Primark para comprar meias ahah. 
Não sei o que se passa mas cá em casa as minhas meias desaparecem, e a maior parte das vezes que passo pelo Primark acabo sempre por trazer destas meias.
Como podem ver, são 7 pares e só custaram 3€.


6 comentários:

  1. O bikini é muito giro!
    Eu adoro o Outono!

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. Parabéns :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O biquíni é super lindo, adoro! :b
    Se puderes visita o meu blog, e se gostares, segue-me :))

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o bikini!! Tenho uma amiga que tens as cuecas com esse padrão. São super queridas *-*

    ResponderEliminar
  5. Já vi à venda o biquini e adorei (:

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar