segunda-feira, 28 de julho de 2014

Just My Stuff | Vacations (part 1)

Olá outra vez!
Para quem não sabe estive uma semana de férias no Gêres, voltei no sábado e pensei em partilhar algumas fotografias que tirei.
No Sábado, ao voltar, saímos do Gerês e passamos pelo Parque Nacional de Peneda Gerês em direção à Portela do Homem para atravessar a fronteira para Espanha, fomos sem destino até Lobios (íamos até Vigo mas desistimos porque era longe e a minha irmã estava mal disposta das curvas da viagem) e depois descemos de volta para Portugal, passámos por Lindoso e Ponte da Barca e almoçámos em Ponte de Lima (Viana do Castelo) e voltámos para o Porto.
Demos uma grande volta, como podem ver na imagem ahah




As fotos foram tiradas enquanto estive pelo Gerês e algumas são também do caminho de regresso, sendo elas de vários sítios e estando com péssima qualidade visto que na maior parte eu estava dentro do carro em movimento c:
Hope you enjoy.



Isto para mim parecia-me mais um anúncio de casa assombrada but okay.




Entrada do Parque Nacional Peneda-Gerês



Passando a fronteira para Espanha na Portela do Homem.







De volta a Portugal.




Facto Interessante: Água das pedras com limão em Ponte de Lima é considerado um Pneu.
Fotografias tiradas com: Canon PowerShot A3500 IS
As fotografias estão todas com os seus tamanhos originais, daí demorarem montes de tempo a carregar, sorry.

- Parte 2 aqui -

E vocês, já visitaram estes sítios?
Forem de férias para algum lado este ano? Contem-me tudo :p

3 comentários:

  1. Gostei bastante das fotos!
    É tão bom viajar ^^
    KiSs

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram bem giras :)

    P.S.- Está a decorrer um sorteio no meu blog, participa :)

    ResponderEliminar
  3. Que fotos giras! Fui de férias para Milfontes com amigos, e para o Algarve depois :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar