quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Just My Stuff | Baby Lips Electro em Portugal


Olá c:
Tenho uma novidade, algumas de vocês já devem saber mas eu só descobri isto ontem, chegaram a Portugal os Baby Lips Electro!
Eu como amante dos baby lips não poderia ter ficado mais contente.

Da primeira "linha" de baby lips só venderam em Portugal 4 dos 6 baby lips da colecção.
Estes 4 foram os que eu vi à venda no continente e no pingo doce:

Cherry Me, Pink Punch, Hydrate/Quenched e Peach Kiss.
(Tenho os 3 primeiros)
However, os 2 que eu realmente queria da colecção foram precisamente os que não vieram, estes dois:
Peppermint e Grape Vine

Agora desta linha de Baby Lips Electro ainda não sei quantos vieram, se 3 ou se 4.
Vi em blogs pessoas a comprarem os únicos 3 que encontraram, no entanto, vi hoje na Fox Life uma espécie de anúncio e lá apareciam 4.

Esta é a colecção:
Pink Shock, Strike a Rose, Minty Sheer, Berry Bomb, Oh! Orange! e Fierce N Tangy.


Já vi pessoas com o Strike a Rose, o Minty Sheer e o Fierce N Tangy.  No entanto, segundo a imagem da FOX Life, também lá estava o Berry Bomb.

Estou desejosa de comprar o Minty Sheer, mas o que eu queria mesmo era o Berry Bomb, só espero que este seja vendido cá como os outros.

Já compraram algum ou já os viram à venda? 



8 comentários:

  1. Eu tenho 2 da primeira gama e adoro
    beijinho
    cantinhodasofias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei todos da linha principal e já vi os quatro da linha Electro, mas ainda não experimentei nenhum! ♥
    THE INSIDE OF VOGUE

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho nenhum infelizmente! Nunca consegui apanhar nenhum em ambos os continentes que costumo ir, ou pingo doce! :s

    R: Eu não consigo pôr o GFC para me seguirem, podes pôr o meu link aonde diz "adicionar" abaixo da lista de leitura na página inicial do blog :)
    Eu vou seguir o teu.

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  4. Eu não estou a conseguir seguir, acho que é do blogger. Vou tentanto até conseguir :)

    ResponderEliminar
  5. R: Obrigada linda!
    Vou ter que te seguir da mesma forma que eu disse para fazeres com o meu xb não consigo seguir diretamente no teu blog :s

    ResponderEliminar
  6. R: Ups, diz que já não posso seguir mais, que já cheguei ao limite e para te seguir tenho que eliminar algum! Vou procurar algum que esteja abandonado, mas até lá, ficas nos meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro Babylips! Ainda não encontrei os electro, mas quero!!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/
    **

    ResponderEliminar